Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no ato da compra, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e o endereço de destino.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Entregas para endereços de Goiânia e Aparecida de Goiânia são feitas pelos entregadores da Manipularte, é oferecido frete grátis para pedidos acima de R$ 50 e são realizadas por rota, não sendo possível agendamento de horário para entrega.
Para endereços em Senador Canedo também oferecemos esse serviço sem custo, porém são realizadas entregas somente nas Segundas-feiras, podendo ocasionar um tempo de envio maior que 5 dias uteis, a depender do produto que foi comprado.
*E para alguns bairros de Trindade, oferecemos entrega grátis nas segundas, quartas e sextas-feiras.
Para efetuar uma troca, é necessário o envio de e-mail para vendasonline@manipularte.com.br, solicitando a troca, informando o cpf cadastrado e justificando o motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia.
A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale-troca. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje efetuar a troca por outro, basta recusar recebimento e nos informar através do e-mail vendasonline@manipularte.com.br ou solicitar o código para envio reverso.
Devido às normas da Anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.
Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão;
(*) o prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso centro de distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.